VOCÊ SABE COMO TIRAR AS SUAS MEDIDAS?
As medidas de tórax e cintura são as mais indicadas para descobrir o tamanho ideal de camisas, camiseta, casacos e regatas. Você vai precisar fazer uma volta completa com uma fita métrica ou uma trena na altura dos mamilos para a medida de tórax e na altura do umbigo para a de cintura. Com essa informação em mãos, veja em qual você se encaixa de acordo com a tabela abaixo:
*Margem de erro de 1cm para mais ou para menos.
Modelagem: Padrão.
Composição: 85,5% Algodão e 14,5% Poliéster.
O modelo da foto mede 1,86m, pesa 86kg e veste tamanho GG.
Casaco com bolso canguru frontal e capuz. Malha de moletom flanelada por dentro e camurçada por fora.
Troca fácil com até 30 dias após a data de chegada do produto. Processo simples e descomplicado, feito direto pelo nosso chat via WhatsApp.
Após a confirmação de compra, a nota fiscal e o código de rastreio serão enviados em até um dia útil em seu e-mail ou WhatsApp.
5 Motivos Para Você Comprar Na Opus
1. Aqui você sempre vai receber um benefício na sua experiência de compra. Use o cupom PRIMEIRA10 para garantir 10% off na sua 1ª compra.
2. Nosso processo de troca ou devolução é facilitado e 100% humanizado. Basta você mandar uma mensagem para o nosso WhatsApp (24) 99874-0051 e nossa equipe estará online de 9h às 18h de segunda à sexta para te atender rapidamente.
3. Segurança. Aqui seus dados estão 100% seguros e encriptados. Você encontra todos os nossos selos de garantia na parte inferior da página inicial do nosso site.
4. Qualidade. Todas as nossas peças passam por dupla checagem, uma na produção e a outra na hora do envio para garantir a melhor experiência para você.
5. Agilidade. Pedidos feitos até 13h são enviados no mesmo dia. Entre 13h e 0h, enviados no dia seguinte.
Principais Dúvidas
1. Qual tamanho será que é o meu? Logo abaixo, aqui na própria descrição do produto, deixamos as instruções para que você tire todas as dúvidas sobre qual tamanho é o ideal para você. Se a dúvida ainda permanecer, entre em contato conosco através do WhatsApp (24) 99874-0051.
2. Essa peça tem qualidade? Sim. Por fazermos parte de um grupo de marcas de roupa com 30 anos de história, realizamos todas as negociações de matéria prima com os melhores fornecedores do mercado. Além disso, nossa fabricação passa por duas etapas de revisão antes de chegar nas lojas e no nosso centro de distribuição.
3. Se eu quiser trocar ou devolver, como faço? É só mandar uma mensagem para o nosso WhatsApp (24) 99874-0051 e solicitar sua troca/devolução com nossa equipe de atendimento que está online de segunda à sexta das 9h às 18h.
4. Quanto é o frete? Depende da sua localização. Nosso centro de distribuição fica em Petrópolis, Rio De Janeiro. Com isso, para regiões próximas, o frete é bem barato. Para regiões mais distantes, recomendamos usar a opção de envio pelo PAC para economizar no frete. Você pode saber exatamente os valores do frete em “Simulador de frete” à direita das fotos do produto nesta mesma página.
Obs.: Em algumas ações o frete fica grátis para TODO Brasil.
5. Em quanto tempo vai chegar para mim? Depende da sua localização. Nosso centro de distribuição fica em Petrópolis, Rio De Janeiro. Com isso, para regiões próximas, o pedido chega mais rápido. Para regiões mais distantes, recomendamos usar a opção de envio pelo Sedex caso queira mais agilidade na entrega. Você pode saber exatamente o tempo do envio em “Simulador de frete” à direita das fotos do produto nesta mesma página.
6. A Opus é confiável? Sim. Você pode consultar nosso CNPJ (32.555.207/0001-19) no Google para checar toda a regularização da empresa. O fundador é o João Victor Corrêa (@joaoviccorrea no Instagram) caso queira conhecer mais sobre ele. Além disso, segue o link da nossa página institucional para você nos conhecer mais: https://www.opusbrasil.com.br/quem-somos.
7. É seguro passar meu cartão no site da Opus? Sim. Nosso site possui o selo de verificação do próprio Google e também o selo de Loja Protegida. Ambos você encontra na parte inferior da home do nosso site.
8. Se eu tiver algum problema na compra, como resolvo? É só mandar uma mensagem para o nosso WhatsApp (24) 99874-0051 e nossa equipe estará pronta para resolver da melhor maneira possível para você de segunda à sexta das 9h às 18h.